21/06/2019 as 09:14

Teatro

Museu da Gente Sergipana apresenta ‘Rumpelstiltskin’

Espetáculo ‘Rumpelstiltskin’ fica em cartaz até agosto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

De 22 de junho a 3 de agosto, o Museu da Gente Sergipana promove a nova temporada de espetáculos do projeto Teatro no Museu com a peça ‘Rumpelstiltskin’. O espetáculo é uma produção do Grupo Teatral Palco dos Sonhos, que carrega em seu enredo um universo lúdico e mágico.

Adaptado a partir do personagem de conto de fadas, o espetáculo conta a história de Sophia, que é presa injustamente devido às falcatruas de seu irmão. Quando levada ao Castelo Real, é desafiada a transformar palha em ouro em troca de sua liberdade. Diante do desafio, ela se depara com uma criatura mágica que promete resolver o seu problema, desde que ela ofereça algum bem em troca. Sophia é envolvida em um jogo de realeza e barganhas e precisará da ajuda de amigos e de muita sorte para se livrar desta enroscada.

As apresentações acontecem aos sábados. Os ingressos custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada e podem ser adquiridos no próprio museu, antes das apresentações. Adultos acompanhados de crianças pagam meia.

O Museu da Gente Sergipana fica localizado na Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju. Mais informações através do telefone (79) 3218-1551.