09/10/2019 as 08:38

CULTURA & DIVERSÃO

Museu da Gente Sergipana conta com programação especial para o Dia das Crianças

A comemoração conta com diversas manifestações e fazeres artísticos do nosso estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, estará realizando mais um ‘Tempo de Criança’, este ano com o tema brincadeiras populares. A programação acontecerá no próprio Dia das Crianças, na área externa do museu, com entrada gratuita para todas as brincadeiras. Das 14h às 18h, o museu estará aberto para visitação e a partir das 15h iniciam as atividades, encerrando com show musical.

A comemoração conta com diversas manifestações e fazeres artísticos do nosso estado, como o espetáculo ‘Meu Pé de Laranja’, da Então Cia. de Arte, show matinê com a cantora e compositora Patrícia Polayne, apresentação cultural das Caceteiras Mirins do Mestre Rindú, brincadeiras populares, feirinha da gente, intervenção visual com grafite com o artista Cirulo, além de ações educativas, parquinho ecológico e a baladinha da gente, com a DJ Arabrab.

Resultado de imagem para museu da gente sergipana programação criançasEm virtude da realização das atividades no estacionamento do museu, as vagas para veículos ficarão indisponíveis. Sugerimos estacionar na Praça Camerino (no fundo do museu), por onde os visitantes também terão acesso ao museu. O Museu da Gente Sergipana está localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, Aracaju. Para obter mais informações sobre a programação entrar em contato com o Instituto Banese pelo telefone (79) 3218-1551.

Confira a programação completa: 

Funcionamento do museu: 14h às 18h
Estacionamento fechado
Acesso: Entrada principal e Praça Camerino

15h às 18h:

Feirinha da Gente
Intervenção visual com grafite (Artista Visual Cirulo)
Brincadeiras Populares
Parquinho Ecológico

15h às 16h30: Baladinha da Gente (DJ Arabrab)
16h30: Espetáculo ‘Meu Pé de Laranja (Então Cia. de Arte)
17h30: Grupo cultural Caceteiras Mirins do Mestre Rindú (São Cristóvão)
18h30: Show Matinê (cantora Patrícia Polayne)