23/10/2019 as 10:54

Filme

Cineasta sergipano lançará ‘Amor Fluido’

Os protagonistas são vividos pelos atores Tinho Torquato (Hugo), Denni Ellin (Scarlet) e Lazaro Silva (Duda)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Foi o desejo de valorizar o talento da terra que motivou o cineasta André Zaady a gravar um dos seus filmes em Sergipe. Amor Fluido foi gravado entre os meses de abril e junho deste ano e trata-se de um triângulo amoroso cheio de mistérios, paixões e segredos e revela como as relações humanas caminham em dias contemporâneos. Os protagonistas são vividos pelos atores Tinho Torquato (Hugo), Denni Ellin (Scarlet) e Lazaro Silva (Duda).


“A ideia do filme surgiu a partir da necessidade de exorcizar meus traumas pessoais, isso também justifica o fato do longa ser inspirado em minha história de vida. Eu já havia feito outros trabalhos com tamanha inspiração, mas confesso que esse é muito mais parecido com tudo que vivi. Eu comentei com alguns amigos sobre esse desejo e mostrei o roteiro já pronto e a aprovação foi imediata”, explica Zaady.


Sobre a escolha de Sergipe como cenário para o filme, o cineasta relata que não teve dúvidas com relação às locações. “Justamente por ter vivido esses momentos em terras sergipanas não tive dúvidas com relação às locações. Acredito que até tenha sido muito mais fácil por conhecer bem o Estado e ter amigos das artes por aqui. Inclusive, toda a produção artística foi de pessoas naturais daqui”.

Os locais escolhidos foram os municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Laranjeiras e a capital sergipana, Aracaju. “Todos esses tiveram uma ligação muito íntima com minha vida pessoal”, complementa.


Com previsão de estreia para dezembro deste ano, o longa será exibido em Aracaju e depois seguirá para outras capitais do país. “Minha expectativa é das maiores, afinal essa é a minha maior obra cinematográfica gravada no meu Estado de origem e tem uma ligação muito íntima e pessoal”, conclui o cineasta André Zaady.


Para ter mais um gostinho de como será o filme, o trailer já está disponível no canal da produtora Livre Filmes Brasil, no Youtube!

| Reportagem: Nayana Araujo