02/04/2020 as 12:38

Em casa

Novas temporadas das séries mais esperadas

Ainda tem a chegada da inédita “Tales From The Loop”, baseada no livro de arte narrativa com o mesmo título de Simon Stålenhag

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Novas temporadas das séries mais esperadas

mês virou, abril chegou e as novidades na programação das plataformas de streaming que garantem a diversão e distração em dias de #fiqueemcasa foram atualizadas com sucesso. Maratonear séries sozinho ou em família tem o espaço certo na agenda do isolamento social, portanto chegou a hora de matar a ansiedade com a chegada da quarta temporada da famigerada “La Casa de Papel”, na Netflix, além de outros que não são novela da Globo, mas “vale a pena ver de novo”.

Na trama do grupo que protagonizou um assalto histórico no Banco da Espanha, agora os inimigos estão dentro e fora da instituição financeira. Na terceira temporada, os integrantes aproveitaram os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez. E agora? Assista, amanhã, 3, na Netflix. 

Outra dica na Netflix que merece atenção e já está lá há um tempo é o filme “Negação”, de Mick Jackson. Nele, Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) é uma conceituada pesquisadora que, em seu livro, ataca veementemente o historiador David Irving (Timothy Spall), que prega que o Holocausto não existiu e é uma invenção dos judeus para lucrar mais. Julgando-se prejudicado pelo que foi publicado, Irving entra com um processo por difamação contra Deborah. Só que, pelas leis britânicas, em casos do tipo é a ré quem precisa provar a veracidade da acusação. Logo ela se vê em uma disputa judicial que, mais do que envolver dois estudiosos da História, pode colocar em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Amazon

Entre os destaques do mês, tem a chegada da nona temporada da série de zumbis “The Walking Dead”, onde diversas mortes inesperadas ocorrem e deixam as expectativas em relação à 10ª ainda maiores, mas esta fase ainda não tem data para entrar no serviço. Apesar de ser o dia da mentira, 1º de abril traz a estreia de um dos títulos mais conectados ao lado cômico. Trata-se da segunda parte de Guardiões da Galáxia, onde teremos a oportunidade de matar a saudade do “Baby Groot”.

Ainda tem a chegada da série inédita “Tales From The Loop”, baseada no livro de arte narrativa com o mesmo título de Simon Stålenhag, e o longa “Crime Sem Saída” (de 2019). Neste, um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria. 

Além das estreias, tem os novos episódios do reality show “Soltos em Floripa” que serão lançados toda semana ao longo do mês de abril: às sextas serão disponibilizados os episódios regulares, e às terças os episódios de “Soltos em Floripa - A Resenha”.


Spcine Play
No Spcine Play,  tem no catálogo produções brasileiras diversas, além das edições anteriores do Music Vídeo Festival. Tem opções para a família, criançada e adultos. Na lista, obras de Tatá Armaral, Hector Babenco, Lúcia Murat e Andrea Tonnaci, entre muitos outros. E mais, ainda estão disponíveis por “Bata-Papos” com Fernanda Montenegro, Mia Couto e outros. 

Atenção para o destaque “O Despertar das formigas”, de Antonella Sudasassi. O drama espanhol narra a histporia de Isabel, uma costureira de 28 anos. Ela é uma boa mãe, esposa e nora e ensina isso às filhas. Sua família insiste que ela deveria ter outro filho, um menino, e essa pressão a desperta para uma rebelião progressiva, silenciosa e inevitável.