10/06/2021 as 08:34

LAZER

Centerplex abre as salas no Aracaju Parque Shopping

“Tom e Jerry – O Filme” e “Godzilla x Kong” são exibidos na estreia da rede de cinema na capital sergipana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A partir de hoje, 10, os sergipanos têm uma nova e moderna opção para apreciar a sétima arte: Centerplex. A rede de cinema situada no Aracaju Parque Shopping inaugura hoje três salas com 555 confortáveis poltronas, no total, o que permitirá bons momentos de entretenimento a todos, seguindo os protocolos adotados em todo o Brasil. E, para essa estreia na capital sergipana, serão exibidos os filmes “Tom & Jerry – O Filme”, “Mortal Kombat”, “Godzilla x Kong” e “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”.

A animação dirigida por Tim Story e adaptada às telonas mostra uma das rivalidades mais amadas da história que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. O longa é uma combinação de animação clássica e live-action.

Em “Mortal Kombat”, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana - o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas? Ainda no gênero ação tem a exibição de “Godzilla x Kong”, de Adam Wingard.

No primeiro crossover do Monstro Verso, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido, começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra. Será que o mundo sobreviverá ao duelo de monstros? E, para fechar a programação da grande rede de cinema que chega em Aracaju, o filme de terror “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio”, dirigido por Michael Chaves. O filme revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.