18/06/2021 as 13:32

MÚSICA

Cantora e drag queen sergipana Jullya Murvack lança novo single com direção e fotografia de Lucas Cachalote

Videoclipe de Amor bandido foi lançado nesta sexta-feira,18, no Youtube

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cantora e drag queen sergipana Jullya Murvack lança novo single com direção e fotografia de Lucas Cachalote

A cantora e drag queen sergipana Jullya Murvack lançou nesta sexta-feira,18, no Youtube o seu mais novo videoclipe do single “Amor Bandido”. Com direção e fotografia de Lucas Cachalote, a produção foi um trabalho independente e com equipe reduzida. 

"Estamos lançando este clipe agora no período junino, já que a música é um forró-pop daqueles bem sofrido. O vídeo retrata a história de uma pessoa que se envolveu com um cara, mas não foi correspondida depois e em um momento de sofrência em um bar ela encontra ele com outra. Júlia interpreta tanto o papel da ex como o da atual do rapaz", destacou Cachalote. 

O vídeo foi gravado no Largo da Gente Sergipana, na praça Tobias Barreto e no bar Mandacaru, que é um bar temático que fica na Rua de São João. Além de Lucas na direção, a produção também contou com Joel Costa como diretor assistente e produtor, Deloer Júnior como assistente de câmera e câmera, Luan Frederico como platô e Nathan de Sousa como editor. Uma realização Cachalote Filmes + Coletivo Rebu com uma co produção da Rolimã Filmes.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=CZDsukT8W8Q