01/11/2022 as 09:26

FESTA

Contagem regressiva para o Pré-Caju 2023

Na cidade, o clima já é de festa, os hotéis comemoram o 100% de ocupação e os foliões aguardam com ansiedade para curtir a festa na avenida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Contagem regressiva para o Pré-Caju 2023

 

Faltam apenas três dias para Aracaju se tornar a capital da música e da alegria. Vem aí o Pré-Caju 2022, que está de volta trazendo uma programação com artistas nacionais e sergipanos, além de famosos DJs. A festa começa na próxima sexta-feira (4/11) e segue até domingo (6/11) com desfile de blocos de trios e shows musicais no badalado Camarote Aju. Na programação, estão confirmados nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, banda Eva, Cheiro de Amor, Léo Santana, Cláudia Leitte, Saulo, Xanddy Harmonia, Alexandre Peixe, É o Tchan, Armandinho (do Dodô e Osmar), Rafa e Pipo, Luanzinho Moraes, Igor Felipe e Cida Natureza. 

Na cidade, o clima já é de festa, os hotéis comemoram o 100% de ocupação e os foliões aguardam com ansiedade para curtir a festa na avenida. Já a organização do Pré-Caju, cuida dos últimos preparativos para que os foliões se divirtam com tranquilidade e segurança, assim como a prévia carnavalesca retorne mostrando que é a melhor do país. A expectativa é que a festa reúna cerca de 300 mil foliões no sábado. 

Para garantir os abadás dos blocos e as camisas do Camarote Aju e da Feijoada, procure a loja oficial do Pré-Caju: Point do Ingresso (RioMar Shopping), que funciona das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.bilhetecerto.com.br. O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro.