24/02/2023 as 15:09

QUINTAS DA GENTE

Instituto Banese realiza chamada pública para seleção de propostas culturais

As iniciativas selecionadas farão parte do projeto ‘Quintas da Gente’, cujo objetivo é disponibilizar o auditório do Museu da Gente Sergipana nas noites de quinta-feira para apresentações culturais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Instituto Banese realiza chamada pública para seleção de propostas culturais

O Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda tem a honra de ser palco para apresentações culturais e para artistas locais, a fim de fomentar a produção artística sergipana. Nessa perspectiva, o Instituto Banese está com inscrições abertas, até o dia 05 de março, para Chamada Pública que selecionará propostas de apresentações artísticas e culturais para o projeto ‘Quintas da Gente’.

A iniciativa busca deixar o auditório do Museu da Gente Sergipana à disposição do talento e das produções dos artistas sergipanos nas noites de quintas-feira. Além de incentivar a criação artística local, a ideia é entregar ao público uma variada programação com ingressos a preços populares.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas de direito privado, conforme critérios estabelecidos na Chamada Pública. Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto.

Serão selecionadas 11 propostas com temas variados, com classificação indicativa para o público a partir de 16 anos e cuja apresentação tenha até 90 minutos de duração. Os projetos selecionados serão apresentados nas noites de quinta-feira, entre os meses de março e junho de 2023, e toda a renda da bilheteria de cada apresentação será revertida para o seu proponente.

A inscrição deverá ser efetuada através do preenchimento de formulário com link disponibilizado na Chamada Pública, onde constam ainda informações sobre condições de participação, critérios de seleção, documentação solicitada, dentre outras. Acesse a Chamada Pública em www.museudagentesergipana.com.br.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia dez de março através das redes sociais do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana e enviado por email aos inscritos.

 

Fonte: Governo de Sergipe