22/03/2023 as 10:21

MÚSICA

Unha Pintada se afasta dos palcos no mês de abril por recomendações médicas

O artista esteve recentemente internado na UTI do Complexo de Saúde São Lucas e, atualmente, segue se recuperando em casa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Unha Pintada se afasta dos palcos no mês de abril por recomendações médicas

O cantor Aldiran Santana, da banda Unha Pintada, anunciou na noite desta terça-feira, 21, através das suas redes sociais, que vai se afastar dos palcos no mês de abril por recomendações médicas. O artista esteve recentemente internado na UTI do Complexo de Saúde São Lucas e, atualmente, segue se recuperando em casa. 

“Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma "trombose cerebral", onde corri risco de vida e precisei ficar cinco dias na UTI. Hoje sigo o tratamento intensivo, já em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições, estou 100% focado no tratamento para ficar bem logo. Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar, iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível.”, comentou o cantor Unha Pintada.

As empresas IAÍ Produções, Pida e Augustus Produções, informam a alteração da grade do show Unha Prime Aracaju. A festa mantém sua realização no dia 15 de abril com nova grade e roupagem. Os artistas Zezo e Tayrone se somam no evento que passa a se chamar Aracaju Prime. A proposta permanece a mesma: alegria e 12 horas de arrocha.