25/07/2024 as 11:43

MÚSICA

Raquel Diniz e o Jardim Elétrico apresentam LoveLEE Rita amanhã, 26

O tributo acontecerá na sexta-feira, 26 de julho, às 20h, no Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Raquel Diniz e o Jardim Elétrico apresentam LoveLEE Rita amanhã, 26

A cantora e compositora Raquel Diniz retorna ao Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana para encerrar com chave de ouro o Mês do Rock com o tributo LoveLEE Rita. Este evento especial celebra a vida e a obra da icônica Rita Lee Jones de Carvalho, a eterna RITA LEE, falecida ano passado, e convida todos a reviverem a magia da Rainha do Rock Brasileiro.

O tributo acontecerá na sexta-feira, 26 de julho, às 20h, no Espaço Cultural do Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana. Raquel Diniz será acompanhada pelos talentosos músicos da banda Jardim Elétrico, composta por Rafael Júnior (bateria), Fábio Oliveira (baixo), Vini Bufato (guitarra) e Rafael Ramos (teclado). Durante o espetáculo de duas horas, serão revisitadas todas as fases marcantes da carreira de Rita Lee.

O repertório incluirá desde os primeiros passos com os Mutantes, com clássicos como “Panis Et Circensis” e “Ando Meio Desligado”, até sua fase mais rockeira nos anos 1970, com o grupo Tutti- -Frutti, incluindo hits como “Mamãe Natureza” e “Ovelha Negra”. As canções de sucesso da parceria com Roberto de Carvalho, como “Mania de Você”, “Lança Perfume”, “Saúde” e “Cor de Rosa Choque”, também estarão presentes. A carreira de Rita Lee, repleta de hits que marcaram gerações, será celebrada com muita emoção e reverência. A produção dos eventos realizados no Café da Gente Sergipana tem a assinatura da Nosso Dom Produções, dirigida pelo poeta multicultural João Victor Fernandes.

SOBRE RAQUEL DINIZ Raquel Diniz é uma talentosa cantora e compositora, conhecida por sua versatilidade e presença de palco. Com uma carreira sólida e uma voz marcante, ela traz sua interpretação única para os sucessos de Rita Lee, homenageando a influência e o legado deixado por essa figura icônica da música brasileira.