21/06/2018 as 13:12

Emprego

Fundat anuncia vagas de emprego para instrutores do setor têxtil

Para participar dos processos seletivos é necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na área que deseja atuar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, setor responsável pelo encaminhamento ao mercado de trabalho, anuncia mais oportunidades de emprego para o cidadão que está em busca de ingressar ou retornar ao campo profissional. Desta vez, as vagas ofertadas são para instrutor de patchwork e costura criativa; instrutor de fio de malha; instrutor de Amigurumi (tipo de crochê); instrutor de corte e costura e instrutor de modelagem.

 

Para participar dos processos seletivos é necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na área que deseja atuar. Os interessados em concorrer às vagas devem trazer o currículo à sede da Fundat até a próxima segunda-feira, 25 de junho de 2018.

 

Para mais informações, entrar em contato através do telefone (79) 3179-1395. A sede da Fundat fica localizada na rua Pacatuba, 104, Centro, e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

 

Por AAN