12/04/2017 às 10h01 - Esportes

Confiança terá força máxima na quinta jogando em casa contra o Amadense

Técnico Leandro Sena afirma: "Temos que fazer o nosso dever de casa e encarar o próximo jogo como super decisivo, que irá nos manter com uma ligeira vantagem".

Por: JornaldaCidade.Net

A equipe do Confiança é a segunda colocada do hexagonal final do sergipano, tem dois pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Sergipe, e enfrenta nesta quinta-feira o Amadense para pelo menos manter a distância para o maior rival.

 



A depender do resultado do clássico entre Sergipe e Itabaiana nesta quarta-feira, a distância pode aumentar para cinco. Para o técnico Ailton Silva, o momento não de fazer cálculos e, sim, de entrar em campo com força máxima para fazer o dever de casa.

- Vamos com força máxima. Atuamos assim o campeonato inteiro e agora não será diferente. É importante que todos estejam próximo dos 100% das suas condições. A gente está encarando esta semana como um divisor de águas. Temos que fazer o nosso dever de casa e encarar o próximo jogo como super decisivo, que irá nos manter com uma ligeira vantagem. Então, é muito importante. Depois disso é que pensaremos no clássico - afirmou Leandro Sena.

Comentários

comments powered by Disqus