18/04/2017 às 10h17 - Derrota

Técnico do Sergipe fala em problemas de relacionamento

Marcelo Vilar comenta saídas do atacante Fabiano Tanque e volante Bruno Henrique e diz que herdou situações da gestão de Betinho.

Por: JornaldaCidade.Net

Um dia após a derrota no clássico contra o Confiança, o clima no Estádio João Hora era de velório. Além de praticamente dar adeus ao sonho do bicampeonato, dois jogadores pediram para sair: Fabiano Tanque e Bruno Henrique. Ao comentar a saída do atacante e do volante, o técnico Marcelo Vilar, não escondeu que a equipe tem problemas de relacionamentos e afirmou que herdou situações da gestão de Betinho, sem citar nomes.



 Eles (Fabiano Tanque e Bruno Henrique) não conversaram comigo não. Chegaram direto na direção. Infelizmente, a gente sabe que havia alguns problemas de relacionamentos dentro do grupo, algumas situações que, de certa forma, eu já herdei quando cheguei. Os atletas pediram para sair e tenho que contar com aqueles que querem ficar - afirmou Marcelo Vilar.

Com o resultado negativo diante do Confiança, o Sergipe praticamente deu adeus ao sonho do bicampeonato estadual. Mas o treinador não quer a equipe abatida e ainda lembra da necessidade de se conseguir, pelo menos, a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.

- Todos ficaram tristes! Mais uma fez o Sergipe fez um jogo em condições de vencer e não saiu com a vitória. O grupo tinha como objetivo chegar na frente e esse fato deixou todos tristes. Falei com eles que a tristeza só pode ficar até hoje, amanhã tem que levantar a cabeça. Ainda temos uma chance de decisão e tem o fator Série D no ano que vem. Temos que vencer os dois jogos que nos falta e para isso não podemos nos abater - disse o treinador.

O Sergipe volta aos treinos nesta terça-feira. No dia seguinte, às 20h30, o Colorado vai enfrentar o Boca Júnior, rival direto pela vaga no Campeonato Brasileiro da Série D no ano que vem. A partida da nona rodada do hexagonal acontece na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globo.com.

Comentários

comments powered by Disqus