09/06/2017 às 11h10 - Esportes

Dragão realizará dois jogos em cinco dias no Brasileiro

Além do Sampaio Corrêa, segunda-feira, Dragão encara o CSA, na sexta.

Não será como Leandro Sena esperava. Como se não bastasse o duro compromisso, segunda-feira que vem, às 20h30, no Batistão, contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, pela quinta rodada do Grupo A, da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, para insatisfação do treinador proletário, o campeão sergipano terá muito pouco tempo para se preparar para a partida com o CSA, na sequência da competição.

 

Foto: Osmar Rios
Nos pés do atacante Tito, a esperança de gols do time proletário na partida com o Sampaio Corrêa

 

Tudo porque, para atender interesses do Canal Interativo, o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol antecipou a partida do Dragão com o Azulão alagoano, a princípio marcada para às 16h do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para dois dias antes, sexta-feira, 16, às 19h, no mesmo local.

 

“Não foi uma boa notícia. Queria mais tempo para organizar a equipe para o jogo com o CSA, um adversário que, além de muito difícil, atualmente, lidera o Grupo e, com certeza, não vai querer decepcionar a sua torcida, jogando em casa. Mas a correria era prevista, por isso o que nos resta é vencer o Sampaio Corrêa, segunda-feira, e, na sexta, o CSA, para seguirmos fortes, em busca da classificação para a segunda fase do campeonato”, disse o comandante alviazul.

 

A reapresentação do elenco, depois do fiasco para o Clube do Remo, do Pará, por 1 a 0, aconteceu, na manhã de ontem, com uma atividade regenerativa, dirigida pelos fisicultores Marcinho e Rodolfo Mancha. No período da tarde, também, houve trabalho para os craques alviazuis. Durante cerca de sessenta minutos, eles participaram de um ensaio tático.

 

Leandro Sena só define, oficialmente, a formação do Dragão do Bairro Industrial para o duelo com a equipe boliviana, nesta sexta-feira. Será num treino tático, programado para as 15h30, no gramado do Batistão, em que, novamente, não será permitida a presença não só da imprensa esportiva como de torcedores do clube.

 

Embora, como de costume, guardando em segredo a escalação do time para segunda-feira, o técnico da agremiação da zona Norte de Aracaju vem dando claras demonstrações que os setores de defesa e de meio-campo, sofrerão mudanças.

 

Como para a partida com o Sampaio Corrêa, Leandro Sena manterá os jogadores em atividade até a tarde de domingo, quando comanda um treino recreativo.  Assim, a tarde deste sábado, também, será preenchida com a equipe se exercitando com bola, mas definida para o jogo.

 

Comentários

comments powered by Disqus