12/06/2017 às 09h05 - Esportes

Tito não deve ficar no Confiança, destino mais provável é a Europa

Postagem do atacante azulino em rede social gera vários comentários e conversa com torcedor pode garantir o que em breve deve ser oficializado.

Por: JornaldaCidade.Net

Confiança deve perder o principal atleta da temporada. Tito está de saída do Dragão do Bairro Industrial. A diretoria proletária já confirmou que existe uma negociação, mas não deu mais detalhes, apenas confirmou que ele jogará contra o Sampaio Corrêa, porém esta pode ser a última partida dele com a camisa azulina.

Recentemente, o atacante fez uma postagem em rede social, deixando os torcedores curiosos e tristes por associarem à uma despedida.Vale lembrar que Tito renovou o contrato com o Confiança faz pouco tempo, então pode existir uma multa rescisória na qual o time proletário ganharia algo com a saída do artilheiro.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o jogador, mas ele disse que neste momento estaria liberado apenas para falar sobre o jogo de segunda. Ele coleciona passagens por Cuiabá (chegou a enfrentar e marcar gol no Confiança), Paraná, Joinville, Oeste-SP e Boa Esporte-MG. Além disso, ele já atuou no futebol da Malásia, quando jogou pelo Johor F. Ele faz parte do Top 5 dos artilheiros do Brasil. Nomes como Everton Heleno, do CSA, Ullisses, do Cordino (Maranhão) e Fred, do Atlético Mineiro, também fazem parte do topo da lista.

Fonte: Globo.com

Comentários

comments powered by Disqus