13/06/2017 às 16h35 - Esportes

Copa Nordeste de Tênis de Mesa acontece neste fim de semana em Aracaju

A competição será realizada nos turnos da manhã, tarde e noite no ginásio do Colégio Salesiano.

No próximo sábado (17), no ginásio do colégio Salesiano, a Federação de Tênis de Mesa de Sergipe sediará a Copa Nordeste de Tênis de Mesa. Participarão atletas dos estados de Sergipe, Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Alagoas e Pernambuco. A Copa Nordeste contou com os patrocínios da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte, (Sejesp), do Governo de Sergipel, por meio da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEEL), da Fecomércio Sergipe, Colégios Arquidiocesano, Colégio Salesiano, KEV Sport, Bananinha Bordados e Fábio Dória reabilitação esportiva.

 

Foto: Divulgação

 

A competição será realizada nos turnos da manhã, tarde e noite. Além de valer pontos para o ranking nacional, também terá uma premiação extra em dinheiro no valor de R$1 mil, premiando o clube visitante (não vale de Sergipe) melhor posicionado no troféu eficiência.

 

Os destaques de Sergipe, e que também despontam favoritos ao título da categoria principal (Rating A), são os atletas Marcus Nascimento, Saulo Correia e Danylo Antonio da ASTM. As finais do rating A e dos outros ratings estão programadas para acontecer às 14h do sábado. Os rankings iniciam às 15h, com horário previsto de término às 21h.

Comentários

comments powered by Disqus