19/06/2017 às 09h59 - Futebol

Álvaro fala sobre golaço contra o CSA

Meia vem crescendo bastante de produtividade ao longo da temporada e se tornou uma das principais referências do time

Por: JornaldaCidade.Net

Álvaro foi o personagem do Confiança no empate da última sexta-feira, contra o CSA, no Rei Pelé, em Maceió. Foi dele o gol proletário. Gol não, golaço! Em uma bola praticamente perdida na lateral, ele conseguiu fazer a recuperação, avançou e, meio que sem ângulo, bateu cruzado para marcar o gol proletário. O CSA empatou ainda no primeiro tempo, e o jogo terminou mesmo no 1 a 1.
 

Ao fim do jogo, o meia Álvaro falou sobre o gol e brincou sobre o fato de não ter o hábito de finalizar. O jogador, na verdade, gosta mesmo da função de armador das jogadas ofensivas.- Na hora que eu recuperei a bola, que quase estava perdida na lateral, fui avançando e cheguei à área. Não tinha muito ângulo para bater, mas era a melhor coisa a fazer dentre as opções que eu tinha. Então chutei e fui feliz. Graças à Deus a bola entrou. Fiz o que todo mundo me cobra. Todos me cobram pra chutar e eu chutei. Minha esposa me cobra em casa todo dia para eu chutar mais e eu chutei- brincou Álvaro.

No segundo tempo, o Confiança suportou bem a pressão dos donos da casa e o ponto somado fora de casa acabou sendo um bom negócio.

- Foi um jogo muito difícil. Jogamos contra uma equipe extremamente qualificada. Viemos aqui com o intuito de pontuar e foi isso o que aconteceu graças à Deus. Esse ponto aí vai ser muito valorizado para a gente- comentou Álvaro.

Álvaro cresceu bastante de produção durante a temporada e hoje é uma das principais referências no meio de campo do Confiança. O time soma 8 pontos. Em seis partidas faz uma campanha regular, com duas vitórias, duas derrotas e dois empates, pela ordem. Na próxima rodada, enfrenta em casa o Botafogo da Paraíba. O jogo está marcado para o sábado que vem, às 16h, na Arena Batistão.

Comentários

comments powered by Disqus