11/07/2017 às 15h14 - TÊNIS DE MESA

Sergipe se destaca em torneio no Recife

Apesar da equipe reduzida, o saldo de medalhas levantados pelos sergipanos foi extremamente positivo.

Foto: ASTM

 

Com uma equipe integrada por sete atletas, Sergipe participou, no último fim de semana, da Copa Nordeste de Tênis de Mesa. Realizada no Colégio Nóbrega, em Recife, a competição, considerada uma das mais concorridas do Brasil, reuniu representação de vários estados da região. O nosso Estado se fez representar pelos mesatenistas João Paulo, Saulo Correia, Guido Borges, Matheus Moura, Charlton Almeida, Caio Almeida e Yezous Araújo.

 

Apesar da equipe reduzida, o saldo de medalhas levantados pelos sergipanos foi extremamente positivo. Ao todo foram nove, sendo uma de ouro, duas de prata e seis de bronze

 

Na categoria Absoluto, destaque para o título de Saulo Correia, que garantiu o ouro para a delegação sergipana. No mesmo pódio, Yezous Araújo ficou com a medalha de bronze.

 

João Paulo e Matheus Moura foram bem na categoria Juvenil. Eles conquistarem dois bronzes. João Paulo, também, ganhou prata na categoria infantil e outro bronze no rating.

 

Sempre juntos e presentes em praticamente todos os eventos do tênis de mesa, Charlton Almeida e Caio Almeida, pai e filho, não se deixaram por menos e trouxeram para Sergipe duas medalhas de bronze, no rating D, e no mirim, respectivamente.

 

"Esses momentos de viagem esportiva entre pai e filho têm sido muito importantes para sedimentar o nosso ciclo de amizade. Obrigado pela parceria Caio, te amo!", disse Charlton Almeida.

Comentários

comments powered by Disqus