17/07/2017 às 07h49 - Na China

Duda e Ana são bicampeãs no Campeonato Mundial Sub-21

Dupla composta pela sergipana venceu a Rússia na China.

Por: JornaldaCidade.Net/ Com informações da CBV

Foto: Divulgação/FIVB

 

A sergipana Duda e a sua dupla Ana Patrícia, de Minas Gerais, conquistaram uma importante marca neste domingo (17). A dupla venceu as russas Makroguzova e Kholomina, por 2 sets a 0, (21-15 e 21-13), no Campeonato Mundial Sub-21, realizado em Nanjing, na China, e levou o bicampeonato, se igualando a outras quatro atletas: as brasileiras Bárbara Seixas, Carol Solberg e Taiana, e a suíça Nina Betschart.

 

Duda e Ana Patrícia também possuem outra uma marca importante. Em três torneios atuando juntas, três títulos e 23 vitórias. Nunca foram derrotadas estando lado a lado.

 

Durante o jogo que valeu o ouro neste domingo, as brasileiras estiveram na liderança do placar em toda a partida e confirmaram o favoritismo pelos recentes títulos. “Estou muito feliz, todos os torneios que disputamos juntas, conquistamos o ouro. Foi assim nos Jogos Olímpicos da Juventude, no Campeonato Mundial Sub-21 de 2016, e agora novamente este ano. Nós temos uma química muito boa e não tenho palavras para descrever quão feliz estou com esse resultado”, disse Duda.

 

“Não treinamos juntas, mas ainda temos um entrosamento muito bom e nos entendemos bem dentro da quadra. Acredito que é por isso que estamos indo bem juntas. Nós olhamos adiante, temos uma boa relação fora de quadra também. Nanquim nos dá muita sorte”, completou Ana Patrícia, lembrando que na cidade elas foram campeãs dos Jogos Olímpicos da Juventude.

Comentários

comments powered by Disqus