05/10/2017 às 08h45 - Futsal

Aracaju busca vaga na fase semifinal

Mardney é nome confirmado no Aracaju, contra Areia Branca

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Divulgação

A seleção de Aracaju, que, ainda não perdeu nenhum jogo na Copa TV Sergipe de futsal, deste ano, entra em quadra novamente, amanhã, em Itaporanga, buscando uma vaga na semifinal da competição. Basta um empate, contra a seleção de Areia de Branca, e a vaga está garantida. O time, que permanece como único invicto, só não participou da Copa TV Sergipe no ano de 2015, e já conquistou por duas vezes o vice-campeonato, em 2003 e 2014. As vitórias, obtidas até agora e o bom desempenho da equipe, fazem o sonho do título inédito ficar cada vez mais próximo.

 

O que alguns podem chamar de sorte, no time do técnico Davi Mendonça tem outros nomes: trabalho duro e confiança. “Eu acredito que o diferencial do trabalho da nossa equipe vem a ser o conjunto, a direção, comissão técnica e, principalmente, os jogadores que acreditaram e acreditam no projeto", afirma o técnico.

 

Além disso, nesta edição do torneio, eles conseguiram montar um bom grupo com pouco investimento. “Fizemos uma parceria com o setor privado. Desta maneira, não temos custos com os jogadores, mas disponibilizamos todo o apoio logístico e institucional necessário", explica Jorge Araújo Filho, secretário municipal da juventude e do esporte, e o técnico Davi completa, afirmando que é preciso criatividade para poder custear as despesas com os atletas. 

 

“A gente conseguiu montar uma casa do atleta, tudo muito na base da raça. E os meninos estão indo bem, me deixando muito feliz e, graças a Deus, os resultados estão acontecendo”, garante satisfeito o experiente treinador. 

 

Os jogadores, também, atribuem os bons resultados à dedicação nos treinos, ao trabalho em equipe e à confiança. Responsável por seis gols na competição o artilheiro Mardney diz que as equipes são todas muitas boas e os jogos têm sido muito disputados, mas que, graças ao trabalho do treinador a seleção aracajuana está destacando-se. 

 

“Nosso treinador Davi vem desenvolvendo um grande trabalho e sempre deposita muita confiança na gente, quanto a gente nele. Trabalhando unidos somos mais fortes. O segredo é ter foco e muita fé no que estamos fazendo dentro de quadra” garante Mardney.

Comentários

comments powered by Disqus