06/10/2017 às 09h54 - Sergipe

Caio quer amistosos antes da estreia

Caio Simões espera testar o time antes da estreia, em jogos-treinos

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Felipe Martins

A equipe sub-20 do Sergipe deverá realizar, no mínimo, três jogos-treinos, antes da partida de estreia na Copa Nordeste, da categoria, que será realizada em nosso Estado, e cuja tabela oficial dos jogos, ainda, é desconhecida. Pelo menos é essa a intenção do técnico Caio Simões, que promete montar um time forte, para fazer frente às grades forças da região, como o Sport, Ceará, Bahia e Vitória, na luta pelo título.

 

Os rubros iniciaram os preparativos para a competição regional, na tarde da segunda-feira passada, no campo do Estádio João Hora de Oliveira. Até o fim desta semana, segundo o jovem treinador, a programação consistirá, apenas, em exercícios físicos, tendo à frente o professor Miraldo, seguidos de trabalhos leves, com bola.

 

“Ensaios coletivos somente na próxima semana, após a passagem da avaliação física. Quando todos estivem bem, nesse aspecto, o que espero acontecer na segunda-feira, aí sim, começaremos a nos preparar para os jogos da Copa”, disse o filho do saudoso Maurício Simões.

 

Ontem, os craques rubros, como nos primeiros dias de treinamento, se exercitaram no período da tarde. O atacante João Victor, que pertence ao Mais Querido e está emprestado ao PRS Futebol Clube, do Rio Grande do Sul, está muito confiante em uma bela campanha do time.

 

“O grupo é bom e o professor Caio Simões, seguramente, com os treinamentos que iremos realizar, saberá armar uma equipe para fazer bonito, na competição. Estás sendo muito com o meu retorno ao Sergipe, apesar de momentaneamente”, declarou o atleta do Mais Querido do Estado.

 

Para a disputa do certame, o Colorado Sergipano estará desfalcado de um dos seus principais jogadores. O atacante Lulinha foi emprestado ao Guarany, de Porto da Folha, e só retornará ao Mundão do Bairro Siqueira Campos, em novembro, quando se encerra o Campeonato Sergipano da Série A2 de 2017.

 

“É um desfalque muito importante, mas como o nosso elenco é de qualidade o substituto de Lulinha, com certeza, corresponderá à expectava”, afirmou Caio Simões.

Comentários

comments powered by Disqus