06/10/2017 às 10h02 - Sete de Junho

Meta no Galo é assumir a liderança

Sete de Junho, de Tobias Barreto, enfrenta o Independente, neste domingo

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Divulgação

O Sete de Junho, de Tobias Barreto, enfrenta o Independente, neste domingo, a partir das 15h, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, pela quarta rodada do Grupo A, do Campeonato Sergipano Série A2 de 2017. A ordem, no clube, é não dar trégua ao aurinegro simão-diense, é faturar a terceira vitória seguida e assumir a liderança da competição, com nove pontos positivos.

 

O técnico Gil Sergipano sabe das dificuldades que o Leão do Rio Real terá de superar, para conquistar um grande resultado. Segundo ele, o Independente, como o Sete, soma seis pontos positivos, em seu ativo da tabela, e, jogando em casa, com o apoio de sua torcida, seguramente, não vai admitir um resultado diferente de vitória.

 

“Será um jogo dos mais difíceis do campeonato. Isso porque as duas equipes estão em igualdade de condições em pontuação, mas com o Independente, com melhor saldo de gols, na ponta da tabela. Por causa desse detalhe, a nossa previsão é de uma disputa bastante acirrada, mas com o nosso time melhor, em campo, e saindo vitorioso”, disse Gil Sergipano.

 

Ontem, na sequência dos treinamentos para o quarto compromisso no campeonato, Gil Sergipano comandou um coletivo, no campo do Brejeirão. Nesta sexta-feira, ele dirige um ensaio tático, no período da manhã, e um técnico no da tarde, para dar os ajustes finais no onze que escalará para o duelo com a agremiação da região Sul do Estado.

 

Reforços

Com o elenco, ainda, carente de peças de reposição, o diretor de futebol, Renir Vaslença, informou, na manhã de ontem, que a diretoria estuda a possibilidade de, nos próximos dias, contratar mais um goleiro. O grupo, atualmente, de acordo como o cartola, só conta com Ivan, o titular, e Léo, o reserva. Renir, também, falou sobre a vinda de um zagueiro e o atacante.

 

“Com o goleiro, já estamos em entendimentos. Em relação ao zagueiro e o atacante, o assunto ficará para ser rediscutido mais adiante”, afirmou.

Comentários

comments powered by Disqus