10/10/2017 às 08h25 - Esportes

Genivaldo desiste da Serra e sinaliza o Bairro Industrial

Liberado pelo Ita, “Paredão” negocia o seu retorno para o Confiança

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Divulgação
Até o fim desta semana Genivaldo define se volta para o Dragão

O goleiro Genivaldo não mais voltará a vestir a camisa número 1 da Associação Olímpica de Itabaiana. Emprestado ao Confiança para os jogos da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clube, e devolvido ao clube serrano, após a participação do campeão sergipano na competição nacional, o experiente arqueiro, cuja última equipe em que atuou, antes de vir para o nosso futebol, foi a Botafogo, da Paraíba, solicitou rescisão de seu vínculo com o Tremendão, que iria até julho de 2018, e já está liberado para acertar com outra agremiação.

 

Um dos grandes nomes do Dragão, na campanha do time comandado por Ailton Silva, no certame de terceira divisão do futebol brasileiro, e cortejado por vários clubes, Genivaldo, ainda, não revelou qual será o seu destino, na próxima temporada. De concreto o que existe é que a sua intenção é permanecer no Bairro Industrial, onde, segundo confessou, encontrou um excelente ambiente de trabalho, uma diretoria honrada, uma torcida empolgante e apaixonada e um grupo de colegas de qualidade.

 

“Vontade é o que não falta. Mas tudo não depende, apenas, de mim. Afinal, sou profissional e tenho de preservar o meu lado. Gostei muito de jogar a Série C pelo Confiança e se as condições forem favoráveis, quem sabe, se não retornarei para os jogos de 2018. O que posso assegurar é que já houve alguns contatos, em relação à questão”, disse Genivaldo.

 

Sobre uma negociação que estaria alinhavando com um clube, Genivaldo declarou que é verdadeira, mas que não existe nada de definido.

 

“Estou conversando com um clube, mas, da antemão, posso afirmar que, por enquanto só aconteceram alguns contatos. Na próxima semana, possivelmente, eu terei uma posição definida sobre o assunto”, comentou.

 

Pelo lado do Dragão, nem o presidente Hyago França nem o diretor de futebol Ernando Rodrigues diz sim ou não, sobre a possibilidade do retorno de Genivaldo às fileiras do clube da Zona Norte de Aracaju. O que se sabe é que diretoria e jogador já estão em francos entendimentos, e, no Sabino Ribeiro, há quem aposte que um novo contrato do ex-goleiro itabaianense com a equipe alviazul é questão de poucos dias.

 

“As negociações estão ocorrendo, é verdade. Mas o problema que, também, existem concorrentes, na parada, interessados no concurso de Genivaldo, o que significa que a situação segue sem definição”, afirmou o diretor de futebol, Ernando Rodrigues. 

Comentários

comments powered by Disqus