11/10/2017 às 09h44 - Itabaiana

Gil Baiano pode voltar para 2018

Volante Gil Baiano pode reforçar a equipe do Itabaiana em 2018

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Felipe de Pádua/TV Sergipe

O volante Gil Baiano pode se constituir em um dos grandes reforços do Itabaiana para a próxima temporada.  Vice-campeão sergipano pelo Tricolor Serrano, em 2016, o meio-campista, que, logo em seguida, se transferiu para o Sergipe para a disputa da Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes, através de redes dos sociais, vem manifestando interesse em retornar para as fileiras da agremiação serrana.

 

Na tarde de ontem, em entrevista concedida à Rádio Jornal, o diretor de futebol, do Tremendão, Adailton Souza, revelou que a diretoria itabaianense vai envidar todos os esforços possíveis, para a formação de um grande elenco para 2018 e que seu ex-jogador, que tem proposta do Bahia de Feira Futebol Clube, seria uma boa opção para compor o setor de meio-campo da equipe serrana.

 

“Por meio de redes sociais, Gil Baiano tem declarado sua vontade de voltar a vestir a camisa do Itabaiana. Trata-se, realmente, de um bom jogador, mas, no momento, essa possibilidade está descartada. Isso porque a nossa prioridade é resolver umas pendencias financeiras com alguns jogadores”, informou Adailton.

 

Sobre o elenco para a disputa do mata-mata com o Náutico, valendo uma vaga para a próxima Copa do Nordeste, o abnegado dirigente da agremiação da Região do Agreste Sergipano informou que só começará a ser formado no mês de novembro, depois que todos os problemas pendentes estiverem resolvidos, o que espera acontecer, até o fim de outubro.

 

“Como disse, antes, a nossa intenção, de momento, é deixar a casa em ordem. Após isso, aí sim, vamos pensar na formação da nova equipe do Itabaiana. Os jogos devem ocorrer em janeiro, por isso teremos um bom tempo pela frente, para nos organizarmos para a disputa”, acrescentou.

 

Em relação ao novo comandante técnico, Adailton Souza confessou que vem conversando com alguns profissionais, mas sem qualquer compromisso. Questionado sobre o retorno de Betinho, desconversou, limitando-se, apenas, em afirmar que é um grande profissional, mas que, para o cargo, pode ser anunciada uma surpresa.

 

“Betinho realizou um belo trabalho, em sua passagem pelo Itabaiana. É um bom nome, mas existem outros que estão sendo conversados, sem que isso signifique que ele esteja descartado”, concluiu Adailton Souza. 

Comentários

comments powered by Disqus