11/10/2017 às 09h50 - Esportes

Dragão anda rápido e acerta permanência de Genivaldo

Ex-goleiro do tricolor serrano renovou contrato por duas temporadas

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Globoesporte.com
Rival de Tito, no Sergipão de 2017, hoje colegas de equipe, Genivaldo renovou com o Confiança

Após vários dias, marcados por entendimentos, a diretoria do Confiança e o goleiro Genivaldo, finalmente, chegaram a um acordo, na manhã de ontem, e o ex-jogador do Itabaiana, que foi emprestado pelo clube serrano ao campeão sergipano, para a disputa da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, vai continuar no Bairro Industrial. 

 

As bases financeiras, que culminaram com a renovação de compromisso do experiente arqueiro, de 37 anos, com a equipe proletária, não foram reveladas. Mas, nos bastidores, a notícia que corre, em sigilo, é que o atleta que, antes de vir para o futebol sergipano, jogou no Botafogo, da Paraíba, por um período de dois anos, receberá salários equivalentes ao dobro do que lhe eram pagos pelo Tremendão.

 

“O mais importante de tudo é que Genivaldo continuará no Confiança. Os esforços para mantê-lo, em nossa equipe, foram muito grandes. Mas, no fundo, valeu à pena, já que se trata de um profissional, na acepção da palavra, tanto dentro quanto fora de campo, e que, seguramente, voltará a ajudar o Dragão a se conservar como a principal força do nosso futebol”, disse o diretor de futebol Ermando Rodrigues.

 

Com a confirmada renovação do contrato de Genivaldo, as atenções dos dirigentes alviazuis, agora, se voltam, mais uma vez, para o técnico Ailton Silva, que, segundo o alto comando do Confiança, vem demonstrando vivo interesse em retornar ao comando do time para a temporada que se aproxima.

 

“Qualquer grande clube, principalmente, da região Nordeste, gostaria de ter Ailton Silva como treinador. E o Confiança não poderia ser uma exceção. Assim que encerramos a nossa participação na Série C, aliás, muito antes disso, houve um primeiro contato e ficamos acertados que novas tratativas sobre a possibilidade de sua volta ao Confiança seriam mantidas. Isso está sendo feito, e a quase certeza que temos é que, como Genivaldo, a qualquer momento, o martelo poderá ser batido, sinalizado que Ailton será, outra vez, o técnico da nossa equipe”, emendou o “Polêmico”.

Comentários

comments powered by Disqus