07/11/2017 às 08h59 - Esportes

Confiança fecha com zagueiro revelado pelo Santa Cruz-PE

Jogador vai reforçar o Dragão no Sergipão e mais três competições

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Divulgação

Depois do lateral esquerdo Osvaldir, ex-Campinense Clube, da Paraíba, e do meia Raí, ex-Moto Club, do Maranhão, ontem foi a vez de o Confiança anunciar mais um importante reforço para a temporada 2018.  Desta vez, trata-se do zagueiro Renato Camilo, 24 anos, revelado pelas divisões de base do Santa Cruz, de Pernambuco e, que, recentemente, estava no futebol europeu, mais precisamente da República de Malta. É mais um reforço que o Dragão adquire para o Sergipão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

 

Com passagens, também, pelo Grêmio e Internacional, de Lages, do Rio Grande do Sul; e Mogi Mirim, de São Paulo, a nova contratação do campeão sergipano, como Osvadir e Raí, só desembarcará, oficialmente, no Estádio Sabino Ribeiro, no dia 10 de dezembro, para quando está programada a reapresentação da comissão técnica e a apresentação do nosso elenco alviazul, para o início dos preparativos, visando ao Sergipão 2018, primeira competição do ano.

 

No último fim de semana, a diretoria do Dragão, atendendo solictação do técnico Ailton Silva, também, acertou a renovação de contrato do volante Flávio. O ex-jogador da Jacuipense, da Bahia, vai permanecer na agremiação da Zona Norte de Aracaju, por mais uma temporada. Ainda, neste início de semana, segundo o diretor de futebol Ernando Rodrigues, é possível que alguns jogadores que vestiram a camisa do clube, até o jogo com o São Bento, de Sorocaba, pela semifinal da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, tenham seus compromissos renovados.

 

“A montagem do elenco está sob a responsabilidade de Ailton Silva. Ele já tem nomes, tem outros em vista e, nesses próximos dias, deverá anunciar com quais jogadores pretende trabalhar, a partir do dia 10 de dezembro. O que a nossa diretoria pode assegurar é que todos os esforços estão sendo envidados para que o Confiança, em 2018, se apresente mais forte do que este ano e, finalmente, ascenda à Série B, o nosso grande sonho”, disse o “Polêmico”.

 

Ainda, sobre reforços, Ernando Rodrigues viaja, nesta terça-feira, com destino à cidade de São Paulo. Na capital paulista, ele vai se encontrar com o treinador Ailton Silva e o fisiologista Rodolfo Mancha. Com o primeiro, o dirigente proletário conversará sobre jogadores do futebol paulista que estão sendo indicados pelo comandante, e com o segundo o retorno do atacante Gilsinho, do qual é irmão.

 

Além dos jogadores anunciados, o atual elenco do Confiança conta, no momento, com: Genivaldo e Henrique (goleiros), Janilson Madona (lateral), Jardel (volante), Everton Santos, Rafael Vila, André Beleza e Tiquinho (meias) e Tito e Jefinho (atacantes). 

Comentários

comments powered by Disqus