08/11/2017 às 08h16 - Esportes

Conselho vai decidir quem será o novo presidente rubro

Reunião está programada para a próxima quarta-feira no João Hora

Por: Paulo Roberto/Equipe JC

Foto: Divulgação

O presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Lailson Melo, informou, na manhã de ontem, em entrevista ao radialista à Rádio Jornal AM, que vai marcar para a noite da próxima terça-feira, uma reunião do órgão, no Estádio João Hora de Oliveira. No encontro, o assunto que estará em pauta será o relacionado ao pedido de renúncia feito, na última segunda-feira, por Ari Resende, da presidência do clube rubro.

 

A certeza que existe é que a decisão de Air Resende não tem volta e, na reunião, os conselheiros terão de decidir se o clube realizará novas eleições ou se o cargo será ocupado por Lailson Melo até 2018, quando o atual mandato se encerra. Embora já sem poder de mando no Mais Querido, Ari Resende revelou que vai sugerir que o presidente do Conselho de invista no posto que era seu para dar sequência ao projeto do Sergipe para 2018.

 

“Não estou deixando o Sergipe, mas, apenas, me afastando. Como todos sabem, tenho uma função na Confederação Brasileira de Ginástica, da qual a minha esposa é a presidente, e seguindo orientação não posso ocupar outro cargo diretivo em outra instituição. Mas, não tenham a menor dúvida, mesmo afastado, sempre que possível estarei antenado com a coisas do Sergipe e pronto para ajudá-lo, se necessário for. Afinal, é o clube do meu coração. Disso todos sabem”, declarou Ari Resende.

 

Ari Resende disse que deverá se afastar do Estado por cerca de 30 dias e, em seguida, 20, fora do País. Tudo por causa do cargo que exerce na CBG. A exigência de sua presença efetiva nas atividades da confederação foi o que motivou o seu afastamento do comando diretivo da agremiação alvirrubra da avenida Augusto Franco.

 

Com o departamento de futebol de portas fechadas, no campo, as atenções do Sergipe, por enquanto. estão voltadas para a participação das equipes Sub-19 e Sub-20, nas Copas do Nordeste, Piauí e de São Paulo Futebol Junior. O técnico Caio Simões segue preparando aa garotada, na expectativa de boas campanhas, nas competições.

 

“Os preparativos estão seguindo o planejamento que foi traçado. Tudo está indo pelo caminho certo. Vamos participar de três importantes competições muito importantes, quer servirão para revelar valores para a equipe profissional. 

Comentários

comments powered by Disqus