14/11/2017 às 09h29 - Sergipe

Reunião hoje define futuro rubro

O Colorado Sergipano permanece sem o seu comandante maior, desde a renúncia de Sílvio Santos, em plena participação da equipe vermelhinha, na Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes.

Por: JornaldaCidade.Net

Uma importante reunião do Conselho Deliberativo do Sergipe acontece., nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio João Hora de Oliveira.  No encontro, tendo à frente o presidente Lailson Melo, o principal assunto a ser discutido, pelos cartolas rubros, não é outro, senão o relacionado à eleição do próximo gestor do Mais Querido do Estado. O Colorado Sergipano permanece sem o seu comandante maior, desde a renúncia de Sílvio Santos, em plena participação da equipe vermelhinha, na Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes.

De concreto, o que se sabe é que, até o momento, não surgiu nenhum nome para concorrer ao posto que, até a semana passada, era ocupado por Ari, que, alegando falta de tempo, para conciliar suas atividades, no Mundão do Bairro Siqueira Campos, pediu afastamento do cargo.

Ontem, nos meios esportivos, principalmente, ligados ao clube, os comentáros eram os de que, na reunião de logo mais, em lugar de convocar nova eleição para eleger uma nova diretoria, será sugerida formação de uma espécie de Junta Governativa, nos moldes da crida em 2013, ano em que o Gipão levantou o título de campeão sergipana. Na oportunidade, a Junta era integrada por Lailson Melo, Reinaldo Moura, Ari Resende e Sílvio Santos.

Caso a Junta seja criada, o que muitos esperam, a eleição do novo presidente, que seria realizada, ainda, neste ano, fica descartada, com o comando dos destinos rubros, passando a ficar sob a responsabilidade dos novos gestores (Junta), até outubro de 2018.

Enquanto nos bastidores os torcedores esperam por uma solução de um problema que se arrasta por alguns meses, na área administrativa, nas quatro linhas, o técnico Caio Simões segue preparando a equipe Sub-20 do Sergipe para o jogo de estreia na Copa do Nordeste, da categoria, programada para às 20h da próxima sexta-feira, no Estádio Batistão, contra o CRB, de Alagoas. 

No último fim de semana, os jovens craques colorados foram testados em um jogo-treino, diante de uma seleção amadora de Riachão do Dantas e venceram, por 3 a 0, dando uma boa demonstração que vão entrar forte na competição organizada pela CBF. Além do CRB, a equipe sergipana, na primeira fase (classificatória), da competição, terá por adversários o Uniclinc, do Ceará, e o Central de Caruaru. 

Comentários

comments powered by Disqus