22/11/2017 às 08h33 - Copa NE Sub-20

Sergipe e Estanciano vencem e avançam

Após o susto, no primeiro tempo, o Colorado Sergipano reagiu e conseguiu superar os cearenses

Por: Paulo Roberto/ da Equipe do JC

Foto:Givaldo Batista

As equipes do Sergipe e do Estanciano fizeram bonito, mais uma vez, na Copa do Nordeste de Futebol Categoria Sub-20, que se realiza em nosso Estado. Na tarde de ontem, na disputa da terceira e última rodada da fase classificatória, a equipes sergipanas voltaram a vencer a estão classificadas para as oitavas de final da competição regional, cuja abertura está programada para o dia de amanhã.

 

O Colorado Sergipano, que vinha de uma goleada aplicada em cima do Uniclinic, do Ceará, no último domingo, mesmo na repetindo a atuação diante dos cearenses, conseguiu reunir forças para levar de vencida a equipe Central de Caruaru, pelo placar de 2 a 1, após estar em desvantagem no marcador por 1 a 0. JR, Palmares inaugurou marcador para os centralinos, e Arnoud e Marcelinho viraram para o Mais Querido do Estado.

 

Por igual placar e em igual circunstância, o time do Estanciano recebeu a visita do Campinense da Paraíba, no Estádio Francão, em Estância, a carimbou o seu passaporte para a próxima etapa da Copa. Javan abriu a contagem para a equipe do interior da Paraíba, enquanto Andrezinho descontou para o time comandado pelo técnico Ricardo Pereira.

 

Com a vitória de ontem, o Sergipe concluiu a sua participação da primeira fase, segurando a primeira posição com sete pontos positivos. O Canarinho do Piauitinga, não se deixando por menos, com o triunfo contra os maranhenses, terminou a fase na ponta da tabela, também, contabilizando igual soma de pontos. 

Comentários

comments powered by Disqus