01/12/2017 às 11h21 - Confiança

Iago pode estar de volta ao Dragão

Atacante de 22 anos, revelado pelas divisões de base do clube, pode reforçar o Dragão em 2018

Por: JornaldaCidade.Net

Emprestado ao Náutico, pelo período de dois anos, o atacante Iago pode estar encurtando o seu tempo de vida, na agremiação alvirrubra do futebol pernambucano. Com muito pouco espaço na equipe comandada, hoje, pelo técnico Roberto Fernandes, ex-treinador do Dragão, no início da Série do Brasileiro de Clubes, o jovem goleador, vem demonstrando interesse em retornar ao campeão sergipano, fato que tem levado a diretoria alviazul a trabalhar, nesse sentido.

 

Ontem à tarde, em entrevista concedida ao radialista Carlos Magno, da Rádio Jornal AM, o presidente Iago França informou que o Confiança tem interesse pelo repatriamento do jogador, mas se conseguido de forma amigável, já que o vínculo do atleta, com o clube Timbu, só termina em meados de 2018.

 

“Vamos conversar com a diretoria do Náutico, na expectativa de um acordo de “cavalheiros”. Iago, é bom ressaltar, não é de agora que mutre uma forte vontade de retornar ao Confiança, o que não deixa de ser um ponto muito importante para a sua volta ao seu clube de origem”, disse o mandatário da agremiação da Zona Norte de Aracaju.

 

Em relação a Léo Ceará, cujo contrato foi encerrado, em outubro, logo após a participação do Dragão, no Brasileiro da Série C, Hyago França declarou que está nos planos do técnico Ailton Silva. Mas a renovação do contrato do atacante, no entanto, segundo ele, só poderá ser oficializada, após a participação no Vitória, clube a que pertence o atleta, na Série A do Campeonato Brasileiro.

 

“Léo Ceará já afirmou que se depender da vontade dele voltará a vestir a camisa do Confiança, na próxima temporada. Por isso, só estamos aguardando a última rodada da Série A, programada para o próximo domingo, quando o Vitoria se despede, enfrentando Corinthians, no Barradão. Após isso, vamos ter uma conversa com a diretoria rubro-negro, para tratar de um novo empréstimo”, acrescentou Hyago França.

 

O presidente da equipe proletária confirmou para a manhã do próximo dia 10 – um domingo –, com uma grande festa, as apresentações da comissão técnica e do elenco, no Estádio Sabino Ribeiro. O grande ausenta será o técnico Ailton Silva que, por causa de um curso que realizará, promovido pela CBF, só poderá dar as caras, no Bairro Industrial, no dia 18. 

Comentários

comments powered by Disqus