11/01/2018 às 14h42 - Esportes

Sergipe não terá Lucas Dantas e Carlos Alexandre na estreia

Time rubro inicia no Sergipão encarando o Frei Paulistano no Titão.

Com o zagueiro Carlos Alexandre se recuperando de uma fissura, no osso do pé direito, o volante Lelê, de uma cirurgia no joelho, e o atacante Lucas Dantas, de uma lesão, no musculo adutor posterior da coxa, o Sergipe segue em francos preparativos para o jogo de estreia, no Sergipão 2018. O primeiro obstáculo do time rubro, na competição, será o o Frei Paulistano, em duelo marcada para às 15h35 do próximo domingo, no Estádio Titão, na cidade de Frei Paulo.

 

Os três jogadores continuam passando por um tratamento de restabelecimento intensivo, e a projeção é que, pelo menos, Carlos Alexandre e Lucas Dantas, na próxima semana, já possam estar reintegrados ao elenco, participando de trabalhos físicos e de campo. Mas, apesar desses problemas, no aspecto físico, segundo o professor Wendel Bastos garantiu, a casa pode ser considerada em ordem, embora a pré- -temporada tenha começado no dia seis de dezembro.

 

“Seria melhor se tudo iniciasse muito antes, porque teríamos mais tempo para preparar o grupo. Mas, mesmo assim, houve uma evolução muito grande, o que me deixa à vontade para afirmar que o elenco está bem para o início do campeonato”, disse o experiente e dedicado fisicultor.

 

Foto: Divulgação
TÉCNICO Elias Borges conclui preparativos rubros para jogo com Frei Paulistano, amanhã à tarde

 

Com o elenco, ainda, carente de algumas peças, o Sergipe treinou, ontem, nos dois períodos. No da manhã, fisco-tecnicamente, e, no da tarde, taticamente. O técnico Elias Borges já tem o onze para o duelo com os frei-paulistanos, na cabeça. A prevalecer o que vem ocorrendo, nos ensaios desta semana, a impressão é que não será diferente do que derrotou o Dorense, por 2 a 1, no último sábado, em Pirambu, no segundo amistoso da pré-temporada. Mas uma definição oficial sobre isso, o comandante só tomará, amanhã à tarde, após o apronto.

 

“Como, ainda, teremos mais três dias de trabalhos como bola, vamos ver como o elenco se comporta e termina as atividades. A expectativa é que não ocorram imprevistos que prejudiquem o que será feitio até amanhã. Só assim, teremos condições de escolher o que há de melhor no grupo, a fim de escalar a equipe ideal para a partida”, explicou o treinador do Mais Querido.

 

Sub-19 chega hoje

 

Com uma campanha, muito abaixo da esperada, a equipe Sub-19 do Sergipe chega, hoje à noite a Aracaju, procedente de São Paulo, onde esteve parrtipando da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, promovida pela FPF. No importante torneio, que reúne equipes de todos os estados, o Colorado Sergipano perdeu os dois primeiros jogos para o Botafogo, de Ribeirão Preto, e o São Paulo-SP, por 3 a 0 e 3 a1, respectivamente, e se despediu, na terça-feira, empatando com o Cruzeiro, do Distrito Federal, sem gols. 

Comentários

comments powered by Disqus