12/01/2018 às 13h35 - Esportes

Ailton Silva ajusta linhas do Dragão para jogo de estreia

Comandante proletário promete time forte para embate com o Olímpico

Motivação. É sob esse clima em que o Confiança está se preparando para pontapé inicial em busca do bicampeonato sergipano. O primeiro desafio da agremiação do Bairro Industrial, nesse sentido, ocorre, amanhã à tarde, no Estádio Batistão, quando encara o renovado time do Olímpico, de Itabaianinha, vice-campeão da Série A-2 de 2017.

 

Os trabalhos com bola, visando ao confronto com o Dragão da Zona Sul, serão encerrados, na tarde desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro. Como em véspera de jogos, Ailton Silva dirigirá uma atividade que consistirá mais em jogadas de posicionamento. Em relação ao time que inicia o cotejo com os interioranos, como sempre, não revela, mas sempre deixa a expectativa de vitória.

 

“Nada melhor que iniciar num campeonato tão concorrido como deverá ser o deste ano, vencendo. Principalmente, contra um adversário como o Olímpico, que vem de uma bonita campanha na Série A-2 e com bons jogadores em seu elenco. Será uma parada dura para o Confiança, mas a nossa esperança é de sucesso”, disse o treinador alviazul.

 

Os jogadores que não forem relacionados para a partida não ganharão folga completa, neste fim de semana. Isso porque terão trabalho no sábado, pela manhã, no Sabino Ribeiro. Apenas o domingo está reservado para repouso.

 

Escolhinha abre inscrições

 

As matrículas para a Escolinha do Dragão estão abertas no Estádio Sabino Ribeiro. As aulas retornam no dia 20 de janeiro e os pais que desejarem matricular seus filhos bastam ir até a sede do clube. A taxa inicial é de R$ 120, e dá direito a primeira mensalidade e ao kit composto por camisa, calção e meião. As demais mensalidades custam R$ 50.

 

A Escolinha do Dragão recebe crianças dos sete aos 13 anos e as aulas acontecem aos sábados das 7h às 9h. Para garantir a vaga é necessário trazer no dia da matrícula a declaração estudantil, que comprova que a criança está estudando e um exame de eletrocardiograma, que comprove que ela esteja apta para a prática do esporte.

 

“Participar de uma escolinha como a nossa é muito importante para o desenvolvimento da criança. Aqui, ela, também, aprende a ser um cidadão, a interagir e socializar com as outras. Nós, também, participamos de amistosos e isso é muito bom para elas. A prioridade da escolinha é a interação e a recreação e a prática de uma atividade física”, ressalta o professor Marcílio Menezes.

 

Os contatos para mais informações sobre a Escolinha do Dragão são os telefones 9.9638-5764 e 3215-1173. O horário de atendimento das 9h às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira.  

Comentários

comments powered by Disqus