30/01/2018 às 09h42 - Confinça

Time viaja amanhã para jogo com CRB

O meia Everton Santos não teve como evitar mais um fiasco do time proletário no Sergipão 2018

Por: JornaldaCidade.Net

Ainda sem digerir o empate do último sábado com o Lagarto, por 0 a 0, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, que manteve a equipe na zona de desconforto da primeira fase do Sergipão 2018, a equipe do Confiança se reapresentou, ontem à tarde, no Sabino Ribeiro. Mais uma vez, sob um clima diferente do que norteou o Bairro Industrial, na temporada passada, os jogadores do campeão sergipano iniciaram os preparativos para mais uma difícil empreitada: derrotar o CRB, quinta-feira à noite, em seu segundo compromisso na Copa do Nordeste, no Rei Pelé, em Maceió, para apagar a imagem negativa de quatro jogos sem vitória e fazer as pazes com a torcida.

Se a ordem no Estadual é para se recuperar, urgentemente, na competição regional a história não é diferente. Isso porque tanto os dirigentes quanto os torcedores não ficaram satisfeito com o empate, pelo placar de 1 a 1, diante de Santa Cruz, do Recife, no jogo de estreia no torneio e exigem o primeiro resultado positivo em 2018. Entre os craques alviazuis, o ambiente, apesar de tenso, por causa da irregular campanha do time no campeonato, é de muita expectativa.

“A equipe está em visível processo de evolução. Tanto é verdade que nos dois últimos jogos se apresentou melhor, embora não tenha conquistado as vitórias, por falta, principalmente, de sorte nos chutes a gols. Mas, com certeza, não demorará muito e a equipe vai engrenar e os grandes resultados vão aparecer”, disse goleiro Genivaldo.

Nesta terça-feira, iniciando às 15h30, o técnico Ailton Silva dará os últimos ajustes no Dragão, para o confronto com o campeão alagoano. Para a partida do Rei Pelé, o elenco deverá sofrer uma importante baixa. O lateral esquerdo Radar, sábado, no início do jogo com o Lagarto, voltou a sentir o desconforto na coxa esquerda e, por isso, não deve viajar com a equipe. A viagem à capital alagoana está prevista para amanhã, logo após o café. Como será custa, de pouco mais de três horas de duração, à tarde, Ailton Silva dirigirá um treino leve, com bola, no Rei Pelé.

No Sergipão 2018, o Confiança volta a campo, no próximo domingo. Com a dura missão de não vacilar, novamente, sob pena do desencadeamento de uma crise no clube, viaja até Nossa Senhora do Socorro, para enfrentar o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em partida programada para começar às 15h35.  Com apenas três magros pontos, na tábua de classificação, a equipe proletária está em oitavo lugar. 

Comentários

comments powered by Disqus