08/02/2018 às 09h28 - Esportes

Liberados, Claudio Baiano e Heverton voltam aos treinos

Zagueiros podem ser relacionados para jogo de sábado com o Olímpico

Por: JornaldaCidade.Net

Liberados pelo departamento médico do clube, depois de considerados recuperados de contusões, os zagueiros Cláudio Baiano e Heverton podem se constituir em dois importantes reforços do Sergipe, para o duro compromisso das 15h35 do próximo sábado, no Estádio Souzão, em Itabaiana, contra o Olímpico, pela sexta rodada da primeira fase do Sergipão 2018.

Os dois jogadores retornaram às atividades rubras, na tarde ontem, por ocasião do ensaio técnico que o técnico Elias Borges dirigiu, no campo principal do João Hora de Oliveira. Apesar de restabelecidos dos problemas, a dupla não tem retorno confirmado no duelo com o Dragão da Zona Sul. Tudo vai depender de como estará amanhã, quando o comandante colocará um ponto final nos preparativos, visando ao encontro com os itabaianenses                                       

“O mais importante está acontecendo que o retorno deles às atividades. Agora, é esperar como se apresentarão até amanhã, para termos uma posição exata se reunirão condições de ir para o jogo”, disse Elias Borges.

Nesta quinta-feira, o Colorado Sergipano segue se preparando para a partida em que colocará em jogo a liderança isolada da primeira fase do Sergipão, com 11 pontos ganhos, realizando o primeiro e único treino físico-técnico da semana. Orientados por Elias Borges e o rizicultor Wendell Bastos, os craques vermelhinhos se movimentarão durante 70 minutos. Amanhã, iniciando às 8h30, acontece o tradicional treino recreativo de véspera de jogo

Sobre o regime de concentração, a diretoria, até a manhã de ontem, não havia definido o local em que ocorrerá. A cidade de Tobias Barreto é a mais cotada para a equipe aguardar o momento da partida, por ficar pouco mais de 30 quilômetros distante de Itabaianinha.

 

Reforços são avaliados

O lateral direito Telo, ex-Botafogo, da Paraíba, e América, do Rio Grande do Norte, e o meia-atacante Natan, ex-Santa Cruz, de Pernambuco, e Criciúma, de Santa Catarina, desembarcaram no Mundão do Bairro Siqueira Campos, na terça-feira, mas, ainda, não assinaram contratos no o heptacampeão sergipano.

Isso só será possível, depois do veredicto do doutor Paulo Márcio, por quem os dois jogadores passaram por uma apurada avaliação médica, na tarde de ontem. De concreto o que existe é que tanto Telo quanto Natan estão há pouco tempo em inatividade, e a intenção do técnico Elias Borges é aproveitá-los o mais rápido possível, no grupo que sente carência de jogadores para as posições. 

Comentários

comments powered by Disqus