17/04/2018 às 08h25 - Paraciclismo

Paraciclista baiano radicado em Sergipe vence Copa Brasil

Ulisses Freitas está pré-convocado para representar o Brasil em etapas da Copa do Mundo, que serão disputadas ainda este ano.

Por: JornaldaCidade.Net

 

O paraciclista baiano radicado em Sergipe, Ulisses Freitas, conquistou dois ouros e foi campeão da etapa Indaiatuba-SP da Copa Brasil de Paraciclismo, que ocorreu no último fim de semana. Ulisses foi campeão nas provas de contrarrelógio e resistência. Esse resultado o deixa pré-convocado para representar o Brasil em etapas da Copa do Mundo, que serão disputadas ainda este ano.

 

“Eu estou muito feliz com este resultado, pois treinei muito para isso. Abri mão de feriados e de fins de semana para chegar onde cheguei. Mas é importante destacar o apoio da Sejesp, pois, sem ela, de nada teria adiantado meu sacrifício nos treinos. Se não fosse a secretaria eu não teria conseguido viajar e disputar a Copa. Por isso, meu agradecimento”, disse o paraciclista que contou com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp).

Foto: Divulgação

O próximo passo para o paraciclista é a retoma a rotina de treinos, visando as próximas etapas da Copa Brasil de Paraciclismo, que ocorrem em Brasília, entre os dias 22 e 24 de junho, e em Curitiba entre 24 e 26 de agosto.

Comentários

comments powered by Disqus