28/05/2018 as 16:28

DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA

Milton Dantas registra chapa na FSF

O atual presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas ratificou na última sexta-feira,25, sua candidatura à reeleição à frente da entidade


Milton Dantas registra chapa na FSFDivulgação

“Democracia e Transparência” é a primeira chapa a ser registrada para concorrer à eleição da FSF que acontece no dia 5 de junho. A chapa muito embora em novo formato, mantém alguns nomes dos atuais dirigentes. Com a mudança do estatuto, a FSF comporta apenas um vice-presidente. O conselheiro do Sergipe e atual vice-presidente técnico Luiz Santana, foi o nome escolhido por Milton Dantas, para ser o seu vice-presidente.

A chapa inscrita nesta sexta-feira tem Milton Dantas como candidato a presidente, Luiz Santana como vice-presidente, o Conselho Fiscal está assim constituído: Adelmo Rodrigues do Nascimento, Carlos Alberto Batalha, Ernando Rodrigues, Gilson Dórea e Renilson Cruz Silva.

Na presença de dirigentes de clubes e desportistas, Milton Dantas agradeceu o apoio dos clubes que subscreveram a sua chapa. “Quero de público agradecer a todos vocês que confiram no nosso trabalho e estão nos dando a oportunidade de mais um mandato. Com isso, aumenta a minha responsabilidade como presidente da entidade, que promete trabalhar em defesa dos clubes e do futebol sergipano. É uma chapa democrática, que contempla todos os clubes que nos apoiaram”, agradeceu Milton Dantas.

O candidato Milton Dantas fez questão de destacar que de um universo de 44 clubes com direito a voto, sua chapa contou com o apoio de 42, “o que comprova a aceitação do nosso trabalho à frente do futebol sergipano, sempre voltado para os clubes, independentemente da cor da camisa”.

O prazo de inscrição de chapas se encerra no dia 30 de maio e a eleição acontrec4e no dia 5 de junho. Mas acredita-se que Milton Dantas será candidato único, pois conta com apoio da grande maioria ados clubes. Para demonstrar a transparência dessa eleição, convidamos representante do Ministério Público e da ACDS para acompanhar o pleito.   

- Apenas dois clubes não subscreveram a nossa chapa. O Lagarto, porque por motivo dos bloqueios na estrada, seu presidente não conseguiu chegar a tempo e o Sergipe, que publicamente demonstrou ser contrário à nossa candidatura. Mas ainda iremos ao presidente do Lagarto, para que ele seja mais um dos presidentes a apoiar a chapa “Democracia e Transparência”, concluiu Milton Dantas, comemorando o apoio recebido dos clubes.    

A votação está marcada para o dia 5 de junho às 15h00, no Hotel Confort, na Atalaia. Na ocasião, serão eleitos o presidente, o vice, conselho fiscal e suplentes, para o período de 2020 a 2024.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.