15/06/2018 as 13:36

Copa do Mundo

Brasil usará seus dois uniformes na fase de grupos da Copa

O time estreia neste domingo, em Rostov, contra a Suíça.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Seleção Brasileira já tem definidos os uniformes com os quais entrará em campo nas três primeiras partidas da Copa do Mundo, na Rússia. O time estreia neste domingo, às 15h (de Brasília), em Rostov, contra a Suíça, vestindo a tradicional camisa amarela, calção azul e meiões brancos, combinação considerada a vestimenta principal da equipe canarinho.

Já contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira, às 9h (de Brasília), em São Petersburgo, os comandados do técnico Tite jogarão com o uniforme 2, azul. Além da camisa, o calção e os meiões serão da mesma cor, uma vez que a Costa Rica entrará em campo inteiramente de branco.

Na última partida do Grupo E, contra a Sérvia, em Moscou, a Seleção Brasileira volta a jogar com seu uniforme número um, o mesmo com o qual enfrentará a Suíça, que, assim como os sérvios, atuarão de vermelho.

Outro detalhe é a vestimenta dos goleiros da Seleção Brasileira. Após os arqueiros usarem um informe cinza na última Copa do Mundo, Alisson, Ederson e Cássio irão a campo com camisa, calção e meiões verdes, assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Gazeta Esportiva