05/07/2018 as 10:10

Copa do Mundo

Seleção chega a Kazan novamente com multidão na porta do hotel

Disputa pelas quartas de final será nesta sexta-feira, 6, contra Bélgica.


Seleção chega a Kazan novamente com multidão na porta do hotelFoto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já está em Kazan, palco da partida decisiva pelas quartas de final, contra a Bélgica, marcada para sexta-feira. Os comandados do técnico Tite novamente contaram com o grande apoio dos torcedores, que fizeram questão de se aglomerarem na porta do hotel para protagonizarem mais uma verdadeira festa nesta Copa do Mundo.

Dezenas de pessoas entoaram alguns cânticos já conhecidos, como aquele que se refere aos cinco campeonatos mundiais da Seleção Brasileira e seus protagonistas. Pedindo espaço no time titular por conta da má fase de Gabriel Jesus, Roberto Firmino também foi tema de uma música especial criada pelos torcedores.

Vários jogadores reservaram um tempinho entre o ônibus e o hotel para registrar a grande festa protagonizada pelos brasileiros. Fernandinho, Neymar e Fagner foram alguns dos integrantes do elenco a se manifestarem através das redes sociais e agradecer pelo apoio demonstrado às vésperas de mais uma partida decisiva pela Copa do Mundo.

Ainda nesta quinta-feira, o Brasil faz seu último treino visando o confronto com os belgas. Porém, ao invés de participarem de uma atividade no palco da partida, como prevê o protocolo da Fifa, Tite e seus comandados trabalharão no antigo estádio do Rubin Kazan para preservar o gramado da nova arena.

Após o treino, o técnico Tite e o capitão da Seleção Brasileira no jogo contra a Bélgica, Miranda, concederão entrevista coletiva. Essa será a quinta vez que o zagueiro da Inter de Milão vestirá a braçadeira atuando pelo seu país. Nenhum jogador liderou o time canarinho mais vezes que ele.

Gazeta Esportiva