23/07/2018 as 16:16

Série C

Confiança perde para o Remo e se complica na tabela

Com a derrota, o Confiança completa um turno inteiro sem vencer.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança perde para o Remo e se complica na tabelaFoto: FSF

O Confiança recebeu neste domingo (22), na arena Batistão, a equipe do Remo pela décima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro da Série C.

Uma partida cercada de vários elementos e principalmente com a pressão no elenco proletário. O time azulino entrou em campo precisando vencer para tirar um jejum de vitórias na competição. Há oito jogos sem vencer e com a vitória do Botafogo-PB o clube sergipano acabou saindo do G4, do grupo A.

Com a bola rolando os donos da casa não fizeram uma boa partida. No primeiro tempo o clube paraenses foi muito superior e decidiu o jogo na etapa inicial. Destaque para o jovem Gabriel Lima revelado na base do Leão, o meia paraense marcou os dois gols da partida e foi eleito por muitos o melhor em campo.

No segundo tempo já perdendo por 2×0, o Confiança não demonstrou força de reação e pouco assustou a meta do goleiro Vinícius.

Com a derrota, o Confiança completa um turno inteiro sem vencer. São nove jogos sem saber o que é vitória. Até o momento, o time azulino só venceu uma partida jogando na arena Batistão. O Dragão deixou o G-4 e agora é o 6º colocado com 19 pontos.

Confira a classificação do grupo A:

1) Atlético-AC 27 pontos
2) Náutico 26 pontos
3) ABC 21 pontos
4) Botafogo-PB 21 pontos
5) Santa Cruz 21 pontos
6) Confiança 19 pontos
7) Globo 19 pontos
8) Juazeirense 16 pontos
9) Salgueiro 16 pontos
10) Remo 15 pontos

O Confiança volta a campo, no próximo sábado contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife, às 15h30. Já, o Remo no próximo domingo enfrenta o ABC, em Belém do Pará.

FSF