22/11/2018 as 09:26

Futebol

FSF solicita novo patrocínio da CEF para o Sergipão 2019

O presidente Nelson de Souza prometeu acelerar o pedido sergipano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

FSF solicita novo patrocínio da CEF para o Sergipão 2019

O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, Em companhia do deputado federal André Moura (PSC-SE), ele foi solicitar ao presidente da instituição, Nelson de Souza, a renovação do contrato de patrocínio com a entidade máxima do futebol sergipano para 2019.

No encontro, Milton Dantas apresentou um demonstrativo do Campeonato Sergipano de 2019 e mostrou os números da competição e as ações, promovidas pela FSF, em cumprimento às cláusulas contratuais. Na oportunidade, também, foi apresentado um relatório de prestação de contas dos recursos aplicados no futebol sergipano, referentes ao patrocínio da Caixa em 2018.

“A receptividade foi muito boa. O presidente da CEF ficou de colocar o pedido para tramitar de forma acelerada. No próximo ano, o patrocínio, se Deus quiser, estará garantido, para abrilhantar, ainda mais, o nosso futebol”, disse André Moura.

O presidente Miltinho, também, revelou que ficou muito satisfeito com o resultado da reunião. “André Moura, mais uma vez, abriu as portas da Caixa para que o futebol sergipano tenha mais um ano de patrocínio. Fomos muito bem recebidos, e o presidente Nelson de Souza foi bastante solícito, quanto à renovação do patrocínio. Agora é só aguardar”, declarou o presidente, cheio de esperança.

Anos anteriores - Nos anos de 2017 e 2018, André Moura conseguiu viabilizar, junto à Caixa Econômica, R$ 800 mil e R$ 900 mil, respectivamente, que foram investidos nas equipes profissionais e de base, além de manter ações socioambientais.

Encerrando a visita, Milton Dantas presenteou Nelson de Souza com camisas dos clubes, que disputaram o Campeonato Sergipano de 2018. Milton segue em Brasília, onde participa de outras reuniões com políticos e empresários de diversos segmentos.

Pela manhã, o presidente da FSF esteve na Câmara dos Deputados, reunido com alguns parlamentares. A primeira reunião foi com o deputado federal Marcus Vicente (PP-ES) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol. O deputado é um dos líderes da CBF, em Brasília, e já foi presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo.