06/12/2018 as 10:41

Confiança

Zagueiro Vinicius é reapresentado

Vinicius foi reapresentado no Dragão pelo presidente Hyago França, domingo, no Sabino Ribeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Zagueiro Vinicius é reapresentado

Mais um atleta chegou, na tarde da última terça-feira, para integrar o elenco do Confiança para a temporada 2019, onde a equipe vai disputar o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileirão de Clubes. 

O zagueiro Vinicius Simon, que defendeu a equipe proletária, em 2018, e estava no XV de Piracicaba, renovou seu contrato com o Dragão por mais uma temporada. Ele foi reapresentado em uma coletiva de imprensa no Sabino Ribeiro, com o presidente Hyago França. 

 “O Confiança é um clube em que eu já estou adaptado, e tem uma torcida maravilhosa. Tem um projeto para 2019 muito bom que a diretoria está fazendo com a comissão técnica e espero corresponder à altura. Um elenco sendo montado com um grupo bastante competitivo e tenho certeza que vamos brigar pelos três campeonatos que iremos disputar, no próximo ano”, destacou Vinicius Simon. 

 Vinicius Simon tem 32 anos, 1,85m, é natural de Limeira-SP. O jogador foi formado nas categorias de base do Santos, atuou no profissional da equipe paulista e teve passagens, também, pelo Sport do Recife e América Mineiro.


Com relação ao zagueiro João Paulo, o ex-jogador São Bento, de Sorocaba, na Série D do Brasileiro de Clubes, deste ano, a diretoria alviazul informou que só deve desembarcar no Sabino Ribeiro, provavelmente, no dia 12 de janeiro. O ex-jogador, que teve passagem pelo clube do Bairro Industrial, em 2015, retorna com a missão ajudar a equipe proletária ascender a Série B, do Brasileiro, em 2020.

Ontem à tarde, de acordo com programação elaborada pela comissão técnica, a pré-temporada proletária prosseguiu com os jogadores se exercitando, físico-tecnicamente, no gramado do Sabino Ribeiro, sob a orientação dos professores Marcinho e Rodrigo Mancha, e o técnico Betinho. As atividades coletivas devem ser iniciadas na próxima semana.