19/12/2018 as 16:52

Mundial de Clubes

Real Madrid elimina Kashima Antlers por 3 a 1 e vai a terceira final seguida

Espanhóis enfrentarão dono da casa Al Ain no sábado, 22

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Real Madrid elimina Kashima Antlers por 3 a 1 e vai a terceira final seguidaFoto: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

O Real Madrid segue favorito a conquistar o quarto título da competição. Ao esmagar por 3 a 1 no estádio o campeão asiático Kashima Antlers (Japão), o time madridista conquistou a vaga onde enfrentará a equipe do Emirados Árabes Unidos, Al Ain. Gareth Bale marcou triplete para o lado espanhol, primeiramente aos 44 do primeiro tempo, e depois aos 53 e 55. Shoma Doi descontou para os japoneses, nos 78.

Ontem, 18, o River Plate foi eliminado pelo Al Ain nos pênaltis. O time da capital da Espanha venceu primeiramente em 2014, sob a tutela do técnico italiano Carlos Ancelloti, depois conquistou mais duas taças ao comando de Zinedine Zidane, em 2016 e 2017. A terceira final terá Santiago Solari como treinador e o time é o favorito para coroarem-se campeões do torneio.

A Final e a disputa do terceiro lugar serão no sábado, 22. Primeiramente River e Kashima Antlers entram em campo ás 10h30. Logo em seguida, o duelo mais aguardado entre o campeão europeu e o campeão árabe começa por volta das 13h30.