27/12/2018 as 16:09

PREPARAÇÃO

Diego Costa incentiva base do Lagarto para disputa da Copinha

Verdão estreia diante o Oeste no dia 3 de Janeiro, em Barueri


Diego Costa incentiva base do Lagarto para disputa da CopinhaFoto: Divulgação/Lagarto FC

O time de base do Lagarto viaja para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Os garotos estiveram com uma preparação cheia e enfrentaram a equipe profissional do Verdão, além do Confiança, adversário sergipano que estará no mesmo torneio.

Os garotos chegam animados e com torcida exclusiva, Diego Costa, lagartense, jogador do Atlético de Madrid e da seleção espanhola, esteve com eles até o último sábado, 22, em Pedrinhas. O futebolista permanece em Sergipe enquanto se recupera de uma cirurgia.

Pelas redes sociais, o clube divulgou um vídeo com Diego Costa dando um conselho para os meninos. "Essa Copinha que vocês vão jogar é algo que não tive a oportunidade. Era um sonho que tinha quando era criança e não realizei esse sonho. Na minha época não tive a oportunidade que vocês têm hoje. Espero que vocês possam jogar e honrar o nome da nossa cidade, dos nossos familiares e amigos". Comentou.

No Grupo 21 e jogando em Barueri, o Lagarto estreia dia 3 de janeiro contra o Oeste, às 16h45. Três dias enfrenta o Grêmio, às 19 horas, com transmissão do SporTV. A equipe lagartense finaliza a primeira fase o São Raimundo de Roraima, às 19h15, no dia 10 de janeiro.

 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.