17/01/2019 as 08:28

Confiança

“Saímos um pouco à frente do Salgueiro”, declara Betinho

Para o comandante do Dragão, o time pernambucano tem a frente um treinador experiente, mas algumas razões fazem pender a vantagem para o Dragão


“Saímos um pouco à frente do Salgueiro”, declara BetinhoFoto: Confiança

A poucas horas da estreia do Confiança na Copa do Nordeste, o técnico Betinho mostrou-se confiante com seu elenco diante de seu primeiro adversário: o Salgueiro-PE. Para o comandante do Dragão, o time pernambucano tem a frente um treinador experiente, mas algumas razões fazem pender a vantagem para o Dragão.

“Já enfrentei o técnico Sérgio China algumas vezes na Série C. É um treinador experiente, conhece muito bem o clube, mas fez uma reformulação. Houve a permanência de três atletas, então vai ele ter dificuldade de entrosamento. Claro que os jogadores vão tentar se superar em relação a isso. Mas por outro lado já temos um jogo oficial, saímos um pouco daquela ansiedade, muitos jogadores já jogaram. Saímos um pouco à frente nesse sentido e por estarmos jogando em casa, diante do nosso torcedor”, disse.

Betinho também ressaltou que fará diversas mudanças para começar o Nordestão. “Não vamos mudar os onze, mas algumas peças. Alguns atletas tiveram algum tipo de lesão e não fizeram toda a pré-temporada, e por se tratar de início de competição, precisamos ter alguns cuidados. Já ficamos sem João Paulo e sem o Romarinho, então precisamos de cuidado para que possamos ter todos a disposição”.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.