29/01/2019 as 09:36

Esporte

Apresentado, Edmilson dirige Sergipe no duelo com o Dorense

Novo comandante rubro admite necessidade de contratação de reforços


Apresentado, Edmilson dirige Sergipe no duelo com o DorenseFoto: Reprodução Tv Sergipe

Reapresentado, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, no comando técnico do Sergipe, Edmilson Silva já terá, neste meio de semana, o seu primeiro desafio pela frente, em seu retorno ao Mundão do Bairro Siqueira Campos. Vai comandar a equipe rubra na partida contra o Dorense, programada para às 20h15 de amanhã, no Estádio Batistão. O duelo é válido pela quarta da rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2019, da qual o time rubro é terceiro colocado com seis pontos positivos.


O ex-auxiliar de Elias Borges, na vitoriosa campanha do Sergipão 2018, está de volta ao Mais Querido, a convite do presidente Carlson Silva. Durante a sua primeira passagem pelo clube, após a dispensa do ex-treinador do Vitória da Conquista, chegou a assumir a titularidade do cargo até o Brasileiro da Série D, competição em que o Colorado Sergipano estacionou, depois de eliminada, na série mata-mata, pela equipe do Brasiliense.


Edmilson desembarcou no Aeroporto Santa Maria às 16h horas do último domingo e minutos depois já estava reunido com a alta cúpula da agremiação da zona Oeste de Aracaju, para tratar do futuro do Sergipe, a partir do momento de sua chegada. O novo comandante vermelhinho disse que não deverá ter dificuldade em seu segundo trabalho no Gipão, já que conhece boa parte do elenco, mas entende a necessidade de novas contratações.


“Mesmo distante, estava acompanhando jogos do Sergipe. Sei que o grupo atual é bom, mas existem alguns pontos que precisam melhorar. Já conversei com a diretoria e, pelo visto, vamos ter condições de trazer algumas peças para reforçar o elenco. O que posso assegurar é que força de vontade e trabalho não faltarão para a equipe se manter forte e voltar a conquistar títulos”, disse Edmilson.


Sem as presenças do atacante Elton, se recuperando de uma lesão muscular, na coxa direita, e do meia Bruninho, de uma no ligamento colateral medial, do joelho direito, os rubros iniciaram, na manhã de ontem, os preparativos com vistas ao embate com o Touro do Sertão. Com o professor Wendel Bastos, no comando, os atletas que não enfrentaram e os não relacionado para o jogo com o Guarany realizaram exercícios físicos, durante 45 minutos.


No período da tarde, com Edmilson Silva à frente dos trabalhos, os jogadores realizaram um treinamento físico-técnico. Para esta terça-feira, a programação aponta um ensaio em conjunto, que servirá para o novo treinador delinear a formação que vai a campo, de primeira, para o confronto com a representação da cidade banhada pelo rio São Francisco.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.