29/01/2019 as 17:03

FUTEBOL

Itabaiana solicita mudança de local para próximos jogos

Decisão por conta que o estadio Etelvino Mendonça continuar interditado


Itabaiana solicita mudança de local para próximos jogosFoto: Wendell Rezende/AOI/Divulgação

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que a diretoria do Itabaiana solicitou duas alterações de locais dos jogos. A partida do próximo sábado contra o Olímpico de Itabaianinha foi transferida para o estádio Jairton Menezes, o Titão, em Frei Paulo. E o confronto da primeira fase da Copa do Brasil será em Aracaju, na Arena Batistão, no dia 6 de fevereiro contra o Paraná.


Ela solicitou a mudança de local, por conta de nesta terça-feira, 29, foi realizada uma audiência no Ministério Público Estadual na comarca do município de Itabaiana. A pauta era em torno da liberação do estádio Etelvino Mendonça para receber jogos.

 

Após a audiência, a FSF comunicou por meio de nota oficial que a praça esportiva continua interditada e que no dia 27 de fevereiro haverá outra reunião, que pode ser antecipada para a primeira quinzena do próximo mês, com o juiz da comarca.

Na audiência desta terça estiveram presentes o presidente do Tremendão (Alberto Nogueira), o novo promotor de Justiça da comarca, o superintendente de esportes no Estado e o também presidente da FSF.












Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.