29/01/2019 as 17:03

FUTEBOL

Itabaiana solicita mudança de local para próximos jogos

Decisão por conta que o estadio Etelvino Mendonça continuar interditado


Itabaiana solicita mudança de local para próximos jogosFoto: Wendell Rezende/AOI/Divulgação

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que a diretoria do Itabaiana solicitou duas alterações de locais dos jogos. A partida do próximo sábado contra o Olímpico de Itabaianinha foi transferida para o estádio Jairton Menezes, o Titão, em Frei Paulo. E o confronto da primeira fase da Copa do Brasil será em Aracaju, na Arena Batistão, no dia 6 de fevereiro contra o Paraná.


Ela solicitou a mudança de local, por conta de nesta terça-feira, 29, foi realizada uma audiência no Ministério Público Estadual na comarca do município de Itabaiana. A pauta era em torno da liberação do estádio Etelvino Mendonça para receber jogos.

 

Após a audiência, a FSF comunicou por meio de nota oficial que a praça esportiva continua interditada e que no dia 27 de fevereiro haverá outra reunião, que pode ser antecipada para a primeira quinzena do próximo mês, com o juiz da comarca.

Na audiência desta terça estiveram presentes o presidente do Tremendão (Alberto Nogueira), o novo promotor de Justiça da comarca, o superintendente de esportes no Estado e o também presidente da FSF.