05/02/2019 as 16:31

ATLETAS

Gêmeas sergipanas são atração da passarela do samba do Rio de Janeiro

Carla e Geiza dividem o tempo como atletas de musculação, jiu-jítsu e crossfit para estreantes como musas do Carnaval do Rio de Janeiro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carla Gêiza, médica veterinária, 32 anos e Geiza Carla, farmacêutica, nascida na capital sergipana estreiam pela primeira vez na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, como musas a convite da rainha da bateria Egili Oliveira. Ela conheceu as gêmeas, e as suas rotinas como atletas e decidiu então, apostar no samba do pé das gêmeas na avenida e promete que vai dar o que falar.

Geiza contou ao Jornal da Cidade sempre obtivera uma grande paixão pelo samba, além da rotina de trabalho, divide com sua irmã o ato de serem atletas competidoras de jiu-jitsu e crossfit e desfilou pela primeira vez em 2015. “Eu desfilei primeiramente em carro alegórico [na Mocidade Independente de Padre Miguel]] por conta do meu trabalho nunca consegui sair como musa pois precisaria chegar ao Rio uma semana antes para ser apresentada a escola, esse ano, deu certo! Sempre fui apaixonada pelo carnaval. Já a minha irmã não muito, porém ela assim que viu como era, gostou e se juntou a mim”, disse.

Ela contou que os treinos foram reforçados exclusivamente para ser musa da Renascer do Jacarepaguá deste ano. “Os treinos aumentaram, e tenho tido uma equipe para ajudar o nosso desempenho no Carnaval. Estamos ainda com um excelente preparador físico Edson Nêm da academia I9 e ainda o Nutricionista Dr. Adelmo Macedo (gigante) que promete que vai nos deixar com o corpo pronto para aguentar o ritmo “ finalizou. Se depender das gêmeas, o samba será apenas um degrau na busca de novos desafios.
Confiram a rotina dessas gêmeas, sigam @gemeassinistras.