11/02/2019 as 09:37

Flamengo

Áthila Paixão será sepultado nesta segunda-feira

O corpo está sendo velado na quadra de esportes do Povoado Brasília, em Lagarto (SE), distante 80 quilômetros de Aracaju (SE). O sepultamento está marcado para logo mais às 9h.


Áthila Paixão será sepultado nesta segunda-feira

O corpo do atleta Áthila Paixão, de 14 anos, uma das vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8) será sepultado nesta segunda-feira (11). O corpo está sendo velado na quadra de esportes do Povoado Brasília, em Lagarto (SE), distante 80 quilômetros de Aracaju (SE). O sepultamento está marcado para logo mais às 9h.

O corpo de Áthila foi trazido do Rio de Janeiro para Aracaju em um voo comercial na tarde desse domingo (10). Os pais do adolescente estavam no mesmo voo.

A recepção no aeroporto da capital foi marcada por homenagens de familiares e pessoas que nem conheciam o garoto. No carro de uma funerária o corpo foi transportado até o Povoado Estancinha, em Lagarto. De lá, o corpo seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o Povoado Brasília, de onde o adolescente era natural. Na chegada, mais homenagens. Milhares de pessoas acompanharam os instantes finais do translado e participaram do velório durante toda a noite.

Áthila foi uma das 10 vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, 8. O corpo dele foi identificado através da análise da arcada dentária, diante do estado do corpo, que foi encontrado completamente carbonizado.

Serão sepultados também nesta segunda-feira, os corpos dos últimos 5 mortos do incêndio. Samuel Thomas de Souza Rosa, de 15 anos, vai ser enterrado durante a tarde no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os corpos dele e de Jorge Eduardo Pereira dos Santos foram os últimos a serem identificados e liberados pelo Instituto Médico Legal. Neste domingo (10), 5 atletas foram enterrados sob forte comoção.











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.