14/03/2019 as 13:38

COPA DO NORDESTE

Sergipe vence o Bahia por 1x0 na Fonte Nova

O time colorado demonstrou dedicação e brigou por todas as bolas, com destaque para o sistema defensivo que deu conta da pressão tricolor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipe vence o Bahia por 1x0 na Fonte NovaFoto: Gazeta Press

Em partida válida pela 6ª rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste, o Sergipe derrotou o Bahia, por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo atacante Júnior Batata, que de bela meia-bicicleta acertou as redes.

O Club Sportivo Sergipe demonstrou dedicação e brigou por todas as bolas, com destaque para o sistema defensivo que deu conta da pressão tricolor. Os anfitriões, por outro lado, foram muito vaiados pela torcida. A atuação rendeu muitos elogios por parte de Leandro Campos. Ele enxergou evolução tática na equipe dona da casa.

“A questão psicológica foi muito bem abordada, mas acima disso tudo, tivemos principalmente a parte tática. Eu penso que nossa equipe hoje teve em campo uma doação muito grande por parte dos atletas em relação ao desenvolvimento tático”, comentou.

Campos aproveitou a ocasião para agradecer os jogadores: “Eu parabenizo os atletas porque foram trabalhos em 10 dias sob o meu comando na equipe do Sergipe e a assimilação que o grupo teve em relação ao que nós queríamos como proposta de jogo foi muito bem aceita e muito bem acertada em relação ao que tínhamos como proposta de jogo”. Disse.

Com o resultado, o Sergipe soma 3 pontos e existem chances matemáticas de classificação para as quartas de final da 'Lampions League', com apenas duas rodadas restantes. Porém, o tom é de que a prioridade é o Campeonato Sergipano. No estadual, o time joga no próximo domingo, 17, contra o Dorense, na casa do rival.