03/04/2019 as 13:58

FUTEBOL

Ramon Barbosa confirma lançar candidatura para presidência do Sergipe

Chapas tem até dia 09 de abril para o registro dos nomes que disputarão eleição


Ramon Barbosa confirma lançar candidatura para presidência do SergipeFoto: Reprodução/Facebook

A votação para definir o futuro mandatário do Clube Sportivo Sergipe acontece no dia 23 de abril. No entanto, as chapas têm até a próxima terça-feira, 9, para registrar candidatura para as eleições que definem quem será o próximo presidente do Clube Sportivo Sergipe. Um dos nomes que expressou sua vontade para ocupar o cargo é Ramon Barbosa, antigo vice-presidente do time, confirmou que se candidatará e que está buscando parcerias para a formação da diretoria.

“Nosso primeiro objetivo caso eu seja eleito é buscar levar o time a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Vou trabalhar também para tentar acordos para sanar as dívidas trabalhistas do clube, que são muitas e atrapalham o planejamento financeiro. Temos que também fazer um trabalho intensificado para aumentar o programa de sócio torcedor.”, comentou.

Barbosa, expressou sua vontade de aumentar a marca do Sergipe caso seja empossado. “Atualmente, temos pouco mais de 300, um número muito pequeno, é muito pouco para um clube como o Sergipe. Enfim, vamos buscar parcerias e arregaçar as mangas, trabalhar muito pelo Sergipe em diversas frentes. ”, declarou.

Entenda

Para se candidatar aos cargos é necessário ser membro do conselho deliberativo e ser inscrito sob a forma de chapa, com indicações expressas para presidente, e também de vice. As datas para inscrição iniciaram no dia 20 de março e terminam no dia 09 de abril. Os conselheiros são as pessoas escolhidas para votar no João Hora, dia 23 de abril.